Enquanto o mundo treme de medo por conta do Coronavírus, as pessoas se entocam em suas casas atendendo pedidos e normas das autoridades, o estresse se generaliza e o mundo parece que parou, tem uma turminha em Macarani que ignora tudo isso e está vivendo a vida, mesmo que também perigosamente.
Nesta terça-feira um internauta flagrou uma turma de garotos praticando as delícias da vida livre. Aquela vida livre de banho de rio, de brincar de pega-pega (o Tonga), catar tanajura e fazer muita arte. Arte inclusive com o risco da própria vida, é bom que se diga e sirva de alerta aos pais que na maioria das vezes não sabem por onde os meninos andam e dão até graças por não estarem atentando dentro de casa.
O internauta flagrou e filmou um grupo de garotos tomando banho de rio, mas numa brincadeira perigosa. Tão perigosa como a turma do banho na Lagoa. Eles estavam pulando da Ponte do Rio Manjerona ao lado da estação de tratamento de água, para dentro de um poço formado pelo aumento do volume de águas que subiu com as chuvas que caíram na nossa região nesse mês de março.
Vejam o vídeo, apesar do perigo, é bom ver que a magia ainda está por aí e que ainda temos gente que saber viver a vida. Só tomem cuidado, porque as vezes depois da diversão vinham da mamãe as chineladas e do papai o cinturão.
NE: “Devido a qualidade de imagem do vídeo, algumas das imagens utilizadas nesta matéria são ilustrativas e não tem relação com o local onde ocorrem os fatos narrados no texto.”