Homem mata mulher em Vitória Conquista e finge tentar suicídio, Polícia Rodoviária bota a cachorra para trabalhar e apreende 25 quilos de drogas em ônibus – LEIA A RONDA.
EM CONQUISTA –Crime passional? Cabeleireira é morta dentro de casa em distrito de Conquista.
O corpo de uma mulher foi encontrado no povoado de São Sebastião,Zona Rural de Vitória da Conquista, na noite desta segunda-feira, 22. Trata-se de Lorrany Silva, ela tinha 31 anos e foi encontrada morta dentro de uma casa, no distrito. ao que tudo indica, Lorrany foi vítima de um crime passional.
De acordo com o blog do Sena, o suspeito do crime, identificado como Juvenal Teixeira foi localizado em uma casa. Revoltados, os moradores cercaram o imóvel onde ele estava escondido e ameaçaram linchar o suposto autor do crime. A Polícia Militar esteve no local e fez a retirada do suspeito do imóvel para ser encaminhado ao Disep para ser flagranteado.
Lorrany era cabeleireira e deixa um filho. Muito querida e conhecida na localidade, todos os moradores estão profundamente abalados com a tragédia. Seu corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para o IML de Vitória da Conquista.
Atualizando Conquista: Suspeito de matar Lorrany tentou suicídio, veja vídeo da prisão
A casa possuía sinais de luta corporal e sangue em alguns cômodos. Familiares disseram que não ouviram nada suspeito, entretanto, havia áudios no aplicativo WhatsApp onde a vítima conversava com algumas pessoas informando que o ex-namorado (suspeito do crime) estava na casa dela e eles estavam brigando. Já nesta noite de segunda-feira, familiares resolveram buscar por Lorrany e usaram uma escada para subir ao andar superior da casa onde encontraram-na já sem vida na cama do quarto.
Após alguns instantes da chegada da guarnição no local,o indivíduo suspeito do crime saiu do esconderijo nos fundos da casa confessando a autoria espontaneamente. Neste instante, dezenas de populares e alguns familiares quiseram linchá-lo, não obtendo êxito devido à guarnição tê-lo posto do presídio da viatura e pedindo apoio que foi prestado pela Rondesp e Peto 78, no intuito de garantir a integridade da guarnição e do suspeito da autoria do crime. Veja o vídeo da prisão.
Após levantamento cadavérico pelo DPT, o suspeito foi levado ao hospital, pois, segundo a PM, este tentara suicidar-se por enforcamento e por cortes de arma branca no próprio pescoço e pulso. Após isso, foi apresentado no Disep à autoridade policial onde lavrou-se flagrante.
PRF apreende quase 25 kg de drogas em ônibus de passagem por Conquista
Em mais uma ação exitosa da cadela K9 Raia, resultou na apreensão de 24,95 Kg de maconha encontrada em um ônibus interestadual de passageiros. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA). Um homem de 20 anos foi preso. Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino a Aurora (CE).
Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada. A cadela K9 Raia sinalizou que dentro de uma mala havia droga. Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram vários tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 24,95 Kg (vinte e quatro quilos e novecentas e cinquenta gramas) da droga.
Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pela maconha. Durante a entrevista, o homem disse que recebeu a encomenda na rodoviária do Tietê e ganharia 1.500 reais para entregar a mala em Recife (PE). Configurado o crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos), o homem que reside em São Paulo (SP) foi preso em flagrante delito e ele foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.