


A Campanha “Doe uma Gota de Carinho” está ocorrendo semanalmente, em todas as unidades da Polícia Militar da capital e interior baiano até o dia 20 de abril. Seja um doador de sangue você também. Procure o posto do Hemoba mais próximo e agende a sua doação.











