Nesta quinta-feira oRGBAHIA, postou a matéria em que dava conta do desaparecimento do Jovem Carlos Silva (Carlinhos) de 21 anos que havia desaparecido da sua residência no Rio Bonito (zona rural), desde a tarde de terça-feira quando saiu para ir a casa da vizinha mas não chegou lá, e nem voltou para casa da família que já estava desesperada em busca do rapaz.
Mas, depois de dois dias desaparecido Carlinhos foi encontrado por um grupo de buscas. Segundo a Tia de Carlos Silva, Renilza Luz, que foi quem passou as informações ao RGBAHIA: “Ele foi encontrado no meio do mato, não apresentava ferimentos e nenhuma marca de agressão no corpo.”
Mas um detalhe curioso chama a atenção no estado clínico mental de Carlinhos, segundo Renilza,o mesmo não estava falando coisa com coisa, mentalmente abalado ele não teve condições nem mesmo de contar o que lhe aconteceu, nem como chegou ao matagal onde foi encontrado, e pouco reconhecia as pessoas mais próximas da família.
“Ele foi encontrado no Mato desorientado está bem fisicamente graças a a deus mas não está falando nada certo o que aconteceu e o porquê dele ter saindo assim.”