Quantas matérias em áudio e vídeo, postagens em redes sociais ou apenas textos foram publicadas dando testemunho do descaso da administração e da Secretaria da Saúde para com o tratamento dispensado aos infectados pelo Covid 19 ou por outras doenças que foram relatados e publicados pela Imprensa local? Casos como da Dona Léia Botelho de 82 anos, que faleceu depois de tentarem levá-la numa ambulância sem iluminação e equipamento adequado, precisou voltar da estrada no meio da noite para o Hospital São Pedro. http://revistageralbahia.com.br/2020/07/08/denuncia-do-absurdo-familiares-denunciam-que-idosa-voltou-da-estrada-em-ambulancia-porque-nao-tinha-energia-para-que-tecnica-realizasse-os-procedimentos/
Casos como da Dona Dora e seu Florísio, 75 anos, ele com Covid e ela desesperada porque nem água havia no quarto onde o mesmo estava isolado e que ficou três dias a espera de um transporte para levá-lo a Ilhéus e que nunca chegou, reveja aqui: http://revistageralbahia.com.br/2020/07/20/que-saude-e-essa-esposa-de-seu-florisio-grava-depoimento-sobre-o-pessimo-atendimento-aos-pacientes-de-covid-no-hospital-sao-pedro/
Ou ainda, o Depoimento da Dona Luzia, cujo marido está há uma semana com o Covid e ela com sintomas e duas crianças isoladas em casa, uma delas com problemas respiratórios e que até ontem pelo menos não havia recebido nenhuma atenção da Secretaria da Saúde.
Tocador de vídeo
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: http://revistageralbahia.com.br/wp-content/uploads/2020/07/DEPOIMENTO-DE-LUZIA.mp4?_=1Esses são apenas os três mais recentes publicados pelo RGBAHIA. Sem falar em outros tantos, inclusive o único óbito confirmado e muito questionado pela família de seu Júlio sobre ter sido mesmo infectado em Macarani.
E eis que de repente, o Prefeito Miller Ferraz, o negligente, decide mudar a tática da a sua publicidade enganosa, pega um cidadão com Covid, ao menos o que mostra a propaganda deslavada e mostra o Prefeito todo compungido e solidário ao infectado, embarcando o mesmo em um avião tipo UTI aérea para ser levado a Salvador. Honestamente falando: isso ultrapassa os limites da sanidade, do desrespeito e da falta de hombridade do ser humano.
Tocador de vídeo
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: http://revistageralbahia.com.br/wp-content/uploads/2020/07/EXIBI%C3%87%C3%83O.mp4?_=2