REVISTA

GERAL BAHIA

EXIBICIONISMO – Prefeito que ignorou outros pacientes faz publicidade com apenas um levado de UTI aérea a Salvador.

Quantas matérias em áudio e vídeo, postagens em redes sociais ou apenas textos foram publicadas dando testemunho do descaso da administração e da Secretaria da Saúde para com o tratamento dispensado aos infectados pelo Covid 19 ou por outras doenças que foram relatados e publicados pela Imprensa local? Casos como da Dona Léia Botelho de 82 anos, que faleceu depois de tentarem levá-la numa ambulância sem iluminação e equipamento adequado, precisou voltar da estrada no meio da noite para o Hospital São Pedro. http://revistageralbahia.com.br/2020/07/08/denuncia-do-absurdo-familiares-denunciam-que-idosa-voltou-da-estrada-em-ambulancia-porque-nao-tinha-energia-para-que-tecnica-realizasse-os-procedimentos/

Casos como da Dona Dora e seu Florísio, 75 anos, ele com Covid e ela desesperada porque nem água havia no quarto onde o mesmo estava isolado e que ficou três dias a espera de um transporte para levá-lo a Ilhéus e que nunca chegou, reveja aqui: http://revistageralbahia.com.br/2020/07/20/que-saude-e-essa-esposa-de-seu-florisio-grava-depoimento-sobre-o-pessimo-atendimento-aos-pacientes-de-covid-no-hospital-sao-pedro/

Ou ainda, o Depoimento da Dona Luzia, cujo marido está há uma semana com o Covid e ela com sintomas e duas crianças isoladas em casa, uma delas com problemas respiratórios e que até ontem pelo menos não havia recebido nenhuma atenção da Secretaria da Saúde.

Esses são apenas os três mais recentes publicados pelo RGBAHIA. Sem falar em outros tantos, inclusive o único óbito confirmado e muito questionado pela família de seu Júlio sobre ter sido mesmo infectado em Macarani.

E eis que de repente, o Prefeito Miller Ferraz, o negligente, decide mudar a tática da a sua publicidade enganosa, pega um cidadão com Covid, ao menos o que mostra a propaganda deslavada e mostra o Prefeito todo compungido e solidário ao infectado, embarcando o mesmo em um avião tipo UTI aérea para ser levado a Salvador. Honestamente falando: isso ultrapassa os limites da sanidade, do desrespeito e da falta de hombridade do ser humano.

A atitude do Prefeito, é a mais pura forma de querer ludibriar a inteligência das pessoas achando que essa é uma cidade de mentecaptos (que ou quem é destituído de inteligência, de bom senso; tolo, néscio, idiota.) É importante destacar que não temos nada contra o paciente ser levado de UTI aérea para Salvador, bem entendido.

O questionável é tentar entender porque é preciso um caso isolado se tornar peça publicitária da administração, enquanto tantos outros casos relatados aqui os pacientes tiveram que comer o pão que o diabo amassou, passaram por maus bocados e não tiveram esse privilégio e nem luz na ambulância e nem água para beber na enfermaria.

E ainda tem gente com coragem para aplaudir a propaganda do Prefeito. É lamentável!

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES