Se tudo correr conforme o planejado pela “manobra” do Prefeito Miller Ferraz, deve acontecer agora pela manhã a eleição do Conselho Municipal da Educação. Mas… se a eleição já havia se tornado um escândalo público por conta da maneira como arquitetada pelo Prefeito na surdina, ela passou a ser escancaradamente o absurdo dos absurdos em Macarani.
Depois de anunciar que a votação seria através de voto pela internet, pelo visto o Prefeito entendeu que os pais e estudantes das escolas Dr. Fernando Sá Miranda e Autímio Altamira Pires são imunes ao coronavírus e estão liberados para votarem diretamente na escola, a chamada votação presencial. É somente mais uma manobra do Prefeito e que mostra o desespero do gestor de fazer a diretoria do Conselho ao seu bel prazer, sem se importar inclusive com o risco da contaminação. A professora Denise Lopes, ex-diretora do Sá Miranda postou um desabafo sobre o assunto na sua página no Facebook.
Mas isso é o mínimo, porque a coisa virou caso de Polícia! Isso mesmo: caso de Polícia. Nesta quinta-feira o Presidente do CACS/FUNDEB Professor Jefferson Sousa, recebeu um telefonema preocupante e ameaçador do Senhor Marcos Aurélio, esposo da Secretária de Educação Fabiane Santos, ameaçando-o de agressão física e até morte, já que o mesmo diz que vai jogar soda cáustica no rosto do professor por expor o nome da Senhora Fabiane Santos nas redes sociais, ouçam o áudio que foi enviado e autorizado a divulgação pelo Professor Jefferson Sousa:
É bom lembrar que: Site não é rede social, é veículo de informação que utiliza as redes sociais para expandir suas notícias. E aqui no RGBAHIA,todas às vezes em que o Professor Jefferson Sousa, fez parte de alguma matéria envolvendo a Professora Fabiane, suas citações sempre foram para a Secretária de Educação do Município Fabiane Santos, e jamais com palavras ofensivas.