Os ditados populares nos trazem muita sabedoria e muitas verdades, e dois deles nos dizem: “O povo aumenta, mas não inventa.” “cuidado com a chaminé, porque onde há fumaça, há fogo.”
Há duas semanas um internauta enviou uma informação a produção do RGBAHIA, dando conta de que houve uma reunião na já famosa Secretaria de Obras do Município de Macarani, em que os trabalhadores contratados que já foram humilhados anteriormente com cestas básicas no lugar dos salários atrasados, demitidos por cobrar o que lhes devia a Prefeitura, teriam que engolir mais um sapo!
Segundo a informação: eles foram comunicados de que devido a crise, os mesmos iriam receber os salários por sorteio! Isso mesmo: por sorteio. Falando sério: achamos a idéia tão absurda que decidimos não dar ouvidos a informação, que consideramos estapafúrdia e inadmissível.
Mas… Olha os ditados trazendo a tona a pulga atrás da orelha. Ontem o ex-contratado e demitido por ter cobrado seu direitos juntamente com outros colegas, Domingos Sales, postou no seu perfil do Facebook, que ouviu dizer, que no último sábado dia 25, o tal sorteio foi realizado sim! E em solidariedade aos ex-companheiros de trabalho ele mostra sua indignação.
