Pois é, não foi apenas o ano de 2019 que terminou na virada de terça para quarta-feira. Também com a entrada de 2020 inicia-se a terceira década do século 21, e no seu primeiro ano já chega trazendo para nós muitas expectativas e responsabilidades sobre o futuro de Macarani neste ano que se inicia e que se refletirá mais positivo ou mais negativo devido as nossas escolhas.
E essas escolhas irão ser direcionadas à partir de agora com o movimento constante até o dia 04 de outubro, ou seja: daqui a 276 dias quando estivermos novamente diante da urna eleitoral para escolher nosso futuro Prefeito, Vice-Prefeito e os onze Vereadores que irão formar uma nova Câmara de integrantes do Legislativo Municipal.
Durante este ano fecharemos o ciclo do apostar na novidade, que definitivamente deu errada. Na busca por uma renovação na política macaraniense, pode se dizer que a população de Macarani, representada pela maioria dos seus eleitores deu com os burros n’água ao escolher o novo sem critérios de avaliação administrativa. E o resultado está aí: agora já se sabe que ser um bom médico, não credencia ninguém a ser um bom gestor público. Um bom motorista raramente entende alguma coisa de mecânica, e, um bom mecânico nem sempre é essencialmente um bom motorista.
O atual Prefeito Miller Ferraz, é até aqui o único candidato definido, por ser o Prefeito e ter direito a uma reeleição ele é o chamado candidato natural, mas, se vai aceitar o desafio de vencer a rejeição a sua pessoa que “dizem” aqueles que encomendaram pesquisas que é de quase 80%, só ele poderá dizer.
De agora em diante cada passo, cada gesto, cada cumprimento será um movimento nas peças do tabuleiro que levará às nossas escolhas no dia 04 de outubro de 2020.
ORGBAHIA, sempre alerta e atento estará na contagem regressiva, e por isso avisamos:FALTAM 276 DIAS PARA 04/10 – ABRA OS OLHOS MACARANI!