REVISTA

GERAL BAHIA

DE UM EXTREMO AO OUTRO – Pais foram presos acusados de estuprarem as próprias filhas, Presos elementos acusados de tentativa de homicídio em Coaraci

Homens são presos por estuprarem filhas de 3 e 11 anos em Itacaré e Barra; criança disse que ‘preferia morrer’ a ver pai novamente. Dois homens foram presos por estuprarem as próprias filhas, com idades de 3 e 11 anos, nas cidades de Itacaré e Barra, que ficam nas regiões sul e oeste da Bahia, respectivamente.

No caso de Barra no Oeste da Bahia, o crime foi praticado em novembro. 

O estupro foi descoberto porque a vítima começou a recusar passar o final de semana com o pai. Segundo a polícia, em conversa com a mãe a garota disse que “preferia morrer a ver o pai de novo”.A mulher, então, pressionou a filha para que contasse o que estava acontecendo, e a criança relatou o estupro. 

Com essas informações, a polícia pediu a prisão dele à Justiça. Com a autorização judicial, Odon de Alencar Júnior, 32 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (28). Ele foi encontrado enquanto trabalhava em uma empresa consertando computadores. A vítima passa por acompanhamento psicológico.

No caso de Itacaré no Baixo Sul da Bahia, o investigado é um homem de 52 anos. A Polícia Civil não divulgou a identidade dele, que fugiu para São Paulo, onde foi detido. Ele também foi detido por mandado de prisão. O crime foi cometido em 2020, mas a polícia não detalhou as circunstâncias.

Conforme a polícia, a criança passou por atendimento psicossocial. O laudo psicológico atestou que, apesar da pouca idade, a vítima relatou com riqueza de detalhes o ato criminoso. O investigado passou a ser monitorado pelo Serviço de Investigação, que o encontrou em São Paulo, na capital.

Ele foi preso no bairro de Jaraguá e será encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) da Bahia, e ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil prende dupla acusada de tentativa de homicídio qualificado em Coaraci.


Na noite de quinta-feira (28), por volta das 19h30, policiais civis da Delegacia Territorial de Coaraci prenderam uma dupla suspeita de tentativa de homicídio qualificado contra Jeferson Barbosa Santos.

Na ocasião do crime, Tales Leandro Andrade de Souza, o Léo Bufinha, e Madson Santos Oliveira, o Neném, fizeram uma emboscada, e usaram de traição e dissimulação, o que dificultou a defesa da vítima contra o ataque. De acordo com as investigações policiais, o crime foi considerado hediondo.

A prisão da dupla aconteceu na chamada Praça da Feirinha. Em seguida, eles foram apresentados na delegacia local, e com ajuda da Polícia Militar, foram levados para o Complexo Policial de Itabuna. A dupla aguarda autorização da Justiça para ser recambiada para o Conjunto Penal do município.

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES