

Calmaaa! Não se trata de saída ou chegada de um novo membro no Legislativo Municipal. Quando usamos o termo, “de cara nova” para a Câmara que reabre as portas nesta quinta-feira 11/08, estamos nos referindo a parte da estrutura física do prédio que durante o recesso passou por uma limpeza geral e pintura.











