Sabe aquela frase da sua avó? “cuidado que a pedrada vem do parente!” Pois quem está sentindo na pele toda a força dessa frase é o Prefeito de Itarantim Fábio Gusmão. Durante os festejos juninos seu “querido” Cândido Gusmão, pecuarista e declarado desafeto do sobrinho prefeito, tem feito de tudo para atrapalhar a administração do seu parente gestor.
E no último sábado 27, ele (o Tio Candinho) voltou a cena, mas desta vez parece que encontrou o buraco mais embaixo. O pecuarista Candinho Gusmão foi agredido em Itarantim, na noite de sábado (27). Ele é tio do prefeito Fábio Gusmão (PSD), mas é adversário político e sempre faz denúncias contra o governo.
De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, a agressão aconteceu na principal praça da cidade e no local estava acontecendo um ato do grupo político do prefeito. Um homem conhecido como “Brunão” se aproximou e agrediu Candinho com um objeto que na fotografia parece um pedaço de pau.
Logo depois Candinho Gusmão foi retirado do local por algumas pessoas. Ele usou as redes sociais para relatar o fato: “Fui agredido pela traição, e já tinha uma pessoa fazendo a filmagem. Fica nítido que foi a mando de alguém”, declarou.