Neste sábado e domingo Casa Bom Samaritano núcleo do Corgão. E foi o que teve de bom para quem mora ou tirou um tempo para ir visitar Itabaí neste final de semana, que antecipando o início do inverno já foi bastante frio e com a tradicional “librina” como diz Vó Ana de Itabaí, a organizadora do evento juntamente com as voluntárias e os voluntários da Casa Bom Samaritano.
“Queremos agradecer a todas as pessoas que vieram ver de perto o nosso trabalho, que tenha sido para apreciar nossos artesanatos, que seja para sair da rotina e já celebrar o inverno com aquele quentão ou nossas comidas típicas e quem adquiriu os nossos produtos. Todos de alguma forma, deram sua contribuição para nossas ações de solidariedade a amor ao próximo”
Segundo Vó Ana: “no sábado até que a librina (chuva fina ou garoa típica desta região), atrapalhou um pouco, mas tudo é Benção de Deus. Mas ontem no domingo, o tempo deu uma firmada e pudemos seguir os nossos planos com tudo dando certo, Graças a Deus!”
Devido ao estado de Pandemia, a Feira foi ao ar livre, na área da rua onde fica o núcleo da Casa Bom Samaritano, mas no ano que vem se tudo estiver ok, o evento com certeza será no barracão central de Itabaí.