Em mais uma prova de que os problemas e obrigações da Prefeitura de Macarani só são solucionados quando denunciados, na tarde desta quinta-feira depois que o RGBAHIA publicou a denúncia da Professora Risodete sobre a escuridão da Rua Dr. Hélio Meira, a Prefeitura enviou os eletricistas para resolver o problema com a troca de lâmpadas e reparos na fiação.
Mas, se a Professora Risdodete, comerciantes e demais moradores da Rua Hélio Meira ficaram felizes com a solução do problema, ela também quase teve um infarto quando em dado momento um degrau da escada onde estava o eletricista se rompeu, ele ficou dependurado e por muito pouco não acontece uma tragédia.
E não é foi isso: quem acompanhava o serviço, inclusive o nosso fotógrafo e cinegrafista Tom Pacheco, pode confirmar que para esses eletricistas da Prefeitura, trabalhar é estar em constante perigo de vida devido a falta de equipamentos básicos e condições de segurança.
Conforme as imagens registradas pelas nossas câmeras, dá para ver que tudo está inadequado. O veículo não é o recomendável porque não tem isolamento, o eletricista e ajudantes estão sem luvas e boné não é capacete.É absurda a situação!
Além das fotos muito esclarecedoras, Tom Pacheco gravou um vídeo narrando a situação a mostrando toda a sua indignação com o que presenciou. Confira!