A segunda votação das contas dos prefeitos do ano 2015 que ocorreu na noite desta segunda-feira 11/11 na Câmara De Vereadores foram as contas do ex-prefeito Paulo Jorge Sousa Novato (Jorge Motos), que por determinação da Justiça ficou no cargo de 08 de julho a 16 de outubro de 2015 na condição de interino enquanto se desenrolava o processo eleitoral que elegeu Armando Porto para o mandato suplementar após a cassação do ex-prefeito Carlinhos.
Jorge Motos, que ficou por apenas três meses na gestão, teve as contas respaldadas com parecer favorável do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM. E a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara, decidiu seguir o parecer do TCM e recomendar a aprovação das contas de Jorge Motos, que comemorou a decisão.
Ao agradecer os companheiros de legislativo pela aprovação das suas contas, Paulo Jorge Sousa Novato, em um breve balanço da sua gestão acabou destacando que fez muito mais em três meses do que o atual Prefeito Miller Ferraz em três anos. Confiram no vídeo do RGBAHIA como votou cada Vereador e o que disse o ex-prefeito Jorge Motos.