E Fábio de Jesus Souza, mais conhecido como Fabinho de Palmiro, continua fazendo a diferença na vida dos moradores de rua da nossa cidade, cujo primeiro grupo adotado por ele e amigos há sete anos já estão todos fora das ruas de Macarani. O trabalho realizado com Gil Galego, Dutão, Tim Véi e outros que viviam jogados, alcoolizados e drogados pelas calçadas e praças da cidade, muitas vezes sendo vítimas de maus tratos por ação de vândalos hoje tem colhido frutos positivos.
Neste final de semana, por exemplo, Fabinho em mais um gesto de solidariedade e amor ao próximo realizou o antigo desejo de seu Juscilânio Carlos dos Santos, que todos conhecem como Dutão. Ele queria comer pizza, e Fabinho com a sua própria família convidou a família de Dutão e todos foram a Pizzaria participar da rodada de pizza e refrigerantes.
O Dutão que até bem pouco tempo era figura assídua nas calçadas da cidade hoje não fica mais na rua, se veste com apuro para ir a Igreja e mostra a verdadeira aparência de quem passou pelo milagre da transformação em sua vida. Fabinho segue com seu trabalho social voluntário, e fazendo a diferença na vida daqueles que ao chamado de Deus acabam cruzando o seu caminho.