O Vereador Rubenaldo Wagner Ribeiro, foi mais um a abrir o verbo nesta segunda-feira na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Macarani, e questionar a falta de informação sobre os atos da administração, que não tem tido a transparência para prestar contas a população e aos vereadores sobre a aplicação dos muitos recursos que chegaram, e estão chegando para o Município inclusive para o combate a pandemia do coronavírus.
Citando desde os 950 mil reais do pré-sal, passando por tudo que já chegou a todos os setores tanto da saúde, quanto da educação para medidas de combate ao Covid 19, o Vereador entende que: “o que se vê de ações administrativas pela cidade é muito pouco para a quantidade de verbas que chegaram aos cofres da Prefeitura só neste primeiro semestre de 2020 fora do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.”
Ao encerrar suas cobranças sobre este assunto, o Vereador cobrou também do Presidente da Câmara, Marlon Sousa, que envie ofício ao Prefeito Miller Ferraz, pedindo explicações. E ao final da sessão Marlon garantiu que o ofício será enviado ao Prefeito e na próxima sessão poderá apresentar alguma resposta. Assista ao vídeo com o pronunciamento de Rubenaldo.