

O jovem de 17 anos que foi apreendido e conduzido por ordem da Justiça a Delegacia de Polícia de Macarani, fato ocorrido no último dia 02 de setembro continua custodiado na Delegacia da cidade. KJB, 17 anos foi levado a delegacia justamente por ser suspeito dos disparos de armas de fogo efetuados contra dois rapazes na noite de quinta-feira 01/09.
Ocorrência. Na tarde de 02/09, por volta das 13h00 a guarnição de serviço do 5º Pelotão da Polícia Militar, sobre o comando do Tenente Nízara, e com o consentimento da Juiza da Comarca de Macarani, Dra. Giselle Cunha Guimarães, foi a residência do menor KJB Informá-lo juntamente com a sua mãe de que o mesmo estava sendo acusado de ser o autor dos disparos de arma de fogo na noite anterior.
Na oportunidade após revista foram encontradas duas toucas ninjas. Posteriormente a Polícia conseguiu juntar evidências de que KJB pode ter sido o autor do assassinato de Danilo Cerqueira mais conhecido como Danilo Gavião, morto dentro de casa no Último dia 15 de agosto.

Diante dos fatos, a Justiça já determinou a transferência do menor para um Centro de Correção de Menores Infratores, mas por falta de vagas nas unidades a transferência não foi realizada, a mais próxima de Macarani, denominada de Varanda da Casa fica em Vitória da Conquista está com lotação fechada no limite assim como outras no estado da Bahia.
Esta semana o Delegado Titular da Delegacia Territorial de Macarani, Dr. Roberval Nolasco Hora das Neves, voltou de merecidas férias após período de licença premio e deve dar mais agilidade a investigação e elucidação de crimes ocorridos na cidade durante sua ausência.