Acreditem, pois é verdade! O Intermunicipal 2018 terminou no último domingo com a Seleção de Itamaraju conquistando o tri-campeonato da competição ao derrotar Itapetinga por 5×4 na cobrança de penalidades.
Domingo 16 de dezembro de 2018, última partida do Intermunicipal, competição da qual Macarani honrosamente se despediu invicta em casa ainda na primeira fase no dia 16 de setembro quando arrancou um empate contra Eunápolis no Estádio Carlito Nova, mesmo não tendo a menor chance de classificação.
E da despedida de Macarani até a final da competição se passaram exatos três meses. E nesta segunda-feira 17/12, o Professor Eduardo Salustiano, que atuou como preparador físico e auxiliar do Técnico Leleta, procurou a produção do RGBAHIA, para fazer uma denúncia muito grave!
Segundo ele: desde o penúltimo jogo contra Pau Brasil dia 09 de setembro que havia sido prometido o pagamento de jogadores de fora da cidade e membros da comissão técnica, mas até hoje o pagamento não foi feito.
Em áudio enviado a nossa produção, Eduardo Salustiano, (Du), fez um desabafo e pediu providências, já que ele e alguns atletas que não receberam são pais de família e pouco ou muito precisam receber pelo que trabalharam.
Vale lembra quê: quem controlava todo o dinheiro arrecadado com os jogos da seleção era o Secretário de Esportes do Município, Vivaldo Neto (Neto Boca De Veia) e cabe a ele dar os esclarecimentos sobre esse absurdo.
Confiram o áudio do Professor Eduardo, enviado a produção do RGBAHIA.