REVISTA

GERAL BAHIA

A HISTÓRIA DE STANLEY – Jovem assassinado em Rio Branco morou em Macarani, mas nasceu no Acre.

Na matéria anterior publicada pelo RGBAHIA sobre o assassinato do jovem Stanley Fernandes, 21 anos, executado com um tiro na testa e uma facada, fato ocorrido em Rio Branco, Capital do Acre, na noite da última terça-feira 07, dissemos que o jovem era macaraniense. Buscando informações junto a família do rapaz que reside no Bairro Osvaldo Pistola em Macarani encontramos uma História de emoção, distancia familiar, dor e sofrimento que acabou em tragédia.

AGORA ECOLOGICAMENTE COMPLETO COM ENERGIA SOLAR 100%.
AGORA ECOLOGICAMENTE 100% COM TOTAL USO DE ENERGIA SOLAR.

E começa assim: há quarenta anos a jovem macaraniense, Zuleide Fernandes, decidiu ir embora de Macarani e buscou o Norte do país onde foi para no estado do Acre. Lá no Acre, Zuleide constituiu família e teve filhos, sendo Stanley o mais novo e o que sempre deu mais trabalho, se metendo desde cedo com coisas erradas aos ensinamentos familiares e logo começou a arrumar problemas para ele e para as família.

Para fugir dos problemas e tentar salvar o filho mais novo, Zuleide Fernandes, entrou em contato com a família macaraniense que ela manteve distância esse tempo todo, e em janeiro de 2019, há um ano decidiu vir morar em Macarani onde recebeu todo o apoio da família que até lhe ajudou a conseguir uma casa modesta mas confortável para ficar. Estava tranquila e feliz de volta ao seio da família, mas Stanley não conseguiu ficar quieto e rapidamente começou a aprontar.

Logo Stanley ficou conhecido da Polícia, que o colocou na lista dos habituais arrombadores de residências, e dos mais violentos também. Em novembro do ano passado, Zuleide desassossegada pelas ações do filho decidiu voltar ao Acre e deu novamente adeus a família, fato ocorrido poucos dias antes de a Justiça expedir um mandado de prisão em desfavor de Stanley Fernandes, o que talvez, se tivesse dado tempo teria salvado sua vida.

Mas quis o destino que Zuleide e seu filho fossem embora antes. Chegando ao Acre, Stanley reencontrou antigos comparsas, se enredou em algo mais perigoso se tornando executor da facção Comando Vermelho. E na última terça-feira quando foi escalado para realizar um trabalho para a Facção acabou levando a pior e sendo morto. Essa é a História de Stanley Fernandes, o garoto do Acre, que morou em Macarani e voltou a terra natal para um encontro marcado com a morte.

Reveja a matéria de ontem clicando aqui:http://revistageralbahia.com.br/2020/01/08/o-crime-e-globalizado-jovem-macaraniense-foi-executado-no-acre-jovem-era-suspeito-de-integrar-o-comando-vermelho/

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES