CALCINHA PRETA SE DIVIDIRÁ ENTRE MACARANI E EUNÁPOLIS.
“Chegamos 21:00 para garantir o lugar e assistir calcinha preta… Porém saímos às 4:40 da madrugada e a banda ainda nem tinha começado, deixa pra próxima oportunidade kkkkkkkkk”.
Este post publicado no Facebook pelo Advogado Dr. Daniel Fernandes, dá bem uma idéia da frustração que tomou de macaranienses e visitantes que neste sábado dia 29 estiveram no Largo São Pedro para a segunda noite de festas.
E o interessante é que: esta era uma situação já pré-anunciada squi pelo RGBAHIA, onde a gente alertou que, com uma agenda entre duas cidades (Eunápolis e Macarani), distantes mais de 350 quilômetros uma da outra ia ficar difícil para a Banda Calcinha Preta cumprir os contratos a contento. O resultado: a coisa ficou preta por conta do longo intervalo sem atrações nos palcos da festa e que esvaziou o Largo São Pedro para a maior atração da noite.
E claro: o prejuízo não foi apenas para quem deixou suas casas e foi curtir a Calcinha Preta. Também foi para os barraqueiros e ambulantes que investiram suas economias para montar as barracas e conseguir um ponto na festa e viram os clientes irem embora reclamando da desorganização.
E neste domingo, último dia da festa espera-se que haja mais responsabilidade. Vale lembrar que apenas duas atrações estão na agenda desta noite que são: Caviar Com Rapadura e Suenildo Meira e Cia, então só teremos duas opções, ou começa cedo demais e termina novamente muito cedo, ou mais uma vez vai começar tarde demais.
De um jeito ou de outro, quem veio ontem para curtir Calcinha Preta e saiu frustrado, não vai voltar hoje porque amanhã é dia de trabalho e patrão não perdoa.