Os servidores púbicos municipais que mais uma vez saíram às ruas para protestar nesta segunda-feira 29, gritando por seus salários de décimo terceiro e mês de dezembro, também mais uma vez se sentiram logrados e lesados pelo Prefeito Miller Ferraz, que desapareceu da cidade e nem sequer dignou-se a deixar um representante autorizado em sua casa para receber uma comissão dos manifestantes.
Após a manifestação desta segunda-feira, a Coordenação do Movimento de Protestos soltou uma nota, onde diz o que ainda pode acontecer hoje 30 de dezembro, penúltimo dia dessa desastrosa administração e amanhã dia 31, o último dia.
“Esse prefeito tem prazer em humilhar prá depois pagar, e deixa para trás, Justamente quem mais precisa. Mas estaremos juntos com vocês. Recebemos um comunicado que nesta terça-feira,30/12 paga o décimo de todos que estão faltando. Impressionante a cara de pau desse prefeito. Fomos orientados que devemos aguardar até esta quinta-feira e se não houver o pagamento, vamos todos juntos prá luta novamente.”
“E também nesta quinta-feira vamos aguardar o posicionamento do salário do mês de dezembro, e caso não aja nenhum comunicado, já temos algumas medidas cabíveis prontas, além de promover a maior manifestação de todos os tempos. Continuemos juntos, um por todos e todos por um. A luta continua! Juntos somos mais fortes!” Nota enviada ao RGBAHIA, pela Coordenação do movimento de protestos e reivindicações.