


O organismo trabalha a todo momento, metabolizando a formação de substâncias nas células especializadas como Glândula Suprarrenal, Tireoide, Pâncreas e Sistema Nervoso Central. Quando ocorre déficit por agravos de enfermidades, o médico responsável pelo atendimento clínico e exames complementares, determina o diagnóstico da doença e com isso prescreve a medicação para o tratamento.












