

Um caso inusitado e chocante aconteceu em Itabuna, na madrugada de sábado (11), no bairro Pedro Jerônimo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para perícia e remoção do corpo de um menino de aproximadamente 1 ano e seis meses de idade.
De acordo com os relatos da mãe, a criança teria se afogado dentro de um galão de 18 litros, que estava cheio de água. Quando os peritos chegaram ao local, encontraram a mãe, na casa da avó da criança, a cerca de 50m de onde o caso aconteceu, em prantos, com o corpo da criança no colo.
Aos agentes, ela contou que acordou durante a madrugada e percebeu que o menino não estava na cama, e que ao deslocar-se para o banheiro, onde estava o galão, já teria encontrado a criança afogada. 
HOMICÍDA É ASSASSINADO EM ITAPETINGA – Matou e botou fogo em idoso há três anos.
O corpo de DANIEL SOUSA, 25 anos, foi encontrado nessa tarde de segunda (13), em uma propriedade rural, nos fundos do Aeroporto em Itapetinga. O corpo apresentava sinais de tortura, com apedrejamento, esmagamento do crânio, e perfurações de faca e/ ou arma de fogo.
