

Desde a última terça-feira 13/07, que um grupo de ciganos iniciou uma verdadeira guerra contra a Polícia Militar em Vitória da Conquista, ao realizar um ataque a dois policiais da PM no Distrito de José Gonçalves e matar um Tenente e um soldado. De lá para cá, a Polícia Militar depois de sepultar com honras os seus integrantes mortos no confronto, não deu trégua e deflagrou uma busca insana na captura dos envolvidos que já resultou na morte de quatro ciganos desde então.

Entenda o caso:
Um tenente e um soldado da Polícia Militar foram mortos a tiros nesta terça-feira, 13 de julho, em José Gonçalves, distrito, zona rural de Vitória da Conquista. O tenente Luciano Neves e o soldado Robson Brito, da P2, lotados na 92ª CIPM foram assassinados no local após serem alvejados pelo grupo de ciganos.
Segundo informações, os ciganos chegaram em dois veículos e abriram fogo contra os policiais, houve troca de tiros. O tenente Neves e o Soldado Robson Brito, foram alvejados e morreram no local. Um cigano que não teve o nome revelado também foi atingido.
