


Roteiro traçado meta a ser cumprida. Além de iniciar as primeiras obras na sede do Município, a Prefeitura de Macarani, deu início na última semana às obras de recuperação das estradas que ligam a sede do Município ao interior. Conforme o roteiro, a primeira obra foi na estrada que liga a BA 270 ao Distrito de Itabaí, e em quatro dias foi concluído todo o trabalho de limpeza das pontes, alargamento, encascalhamento e compactação do trecho que leva ao Corgão.


Não precisa dizer que, o próximo distrito que terá melhorias na estrada será a Vila Isabel, que é sempre um trabalho de maior complexidade, não só pela distância e a topografia bastante acidentada, mas porque é um setor que recebeu muito pouca atenção da gestão anterior. É claro que juntamente com Vila Isabel, ainda tem toda a extensão da estrada que liga Macarani a Bandeira de Minas Gerais, uma rodovia interestadual, mas que é sempre cuidada pelo Município.
Aos poucos a cidade vai tendo novamente ares de uma cidade que vai se transformando em um canteiro de obras em andamento sendo iniciadas e entregues a população.









