

Mesmo ainda iniciando sua administração que está chegando aos 70 dias, e após ter encontrado a frota de máquinas pesadas da Prefeitura como patrós, pá carregadeira e tratores além de pelo menos três caçambas sucateadas e depenadas, a Prefeita Selma Souto através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem sendo muito cobrada pelos vereadores, especialmente por recuperação das estradas que ligam a sede do Município aos Distritos.
Mas, para quem realmente tem responsabilidade com os compromissos assumidos e tem competência, o desafio é superar as dificuldades e atender aos que cobram por soluções. Não a toa, na última sessão ordinária, os vereadores fizeram vários elogios ao desempenho do Secretário de Obras Marquinhos, que vem desenvolvendo na avaliação dos edis um excelente trabalho nesse início da administração.











