Na tarde do último sábado, 21/11, por volta das 17h30 (cinco meia da tarde), dois homens, entraram em contenda após passarem o dia todo ingerindo bebida alcoólica em um bar no Marjorie Parque e a discussão acabou levando as vias de fato, e a troca de golpes terminou matando Vanderlei Araujo Abreu, 47 anos que foi atingido por vários golpes de madeira na cabeça.
O fato aconteceu na Rua Arlindo Barbosa no Bairro Marjorie Parque. Segundo informações apuradas pelo RGBAHIA,Vanderlei Araujo Abreu, desde a parte da manhã já estava bebendo em companhia de um indivíduo conhecido por Charlinho, e ainda na manhã eles iniciaram uma primeira discussão e também chegaram a ir as vias de fatos mas foram contidos por companheiros. Mas a tarde, no mesmo local voltaram a se desentender e Charlinho aplicou vários golpes usando um pedaço de madeira com o qual atingiu várias vezes a cabeça da vítima e, em seguida evadiu-se do local deixando Vanderlei caído e sangrando no chão mas ainda com sopros de vida.
Esta não foi a primeira vez que Vanderlei Araujo Abreu sofreu agressões a pauladas. Em 11 de novembro de 2017, ele foi notícia aqui no RGBAHIA,por ter sofrido uma paulada na cabeça que quase lhe tira a vida e que o deixou cego de um olho. Naquela oportunidade ele foi agredido por Alessandro, conhecido por Tatu, após ter sido acusado de ter roubado um celular do agressor.
Desta vez Vanderlei acabou perdendo a vida. O corpo foi levado pela Polícia Técnica (DPT de Itapetinga) e nesta segunda-feira será liberado aos familiares para sepulto. A Polícia ainda não tem maiores informações sobre o paradeiro de Charlinho, mas já está investigando o caso.