REVISTA

GERAL BAHIA

ESCLARECIMENTOS – Delegado diz que população pode prestar queixa, comandante do toca sirene faz esclarecimentos.

Nesta quarta-feira quando publicamos a matéria sobre as reclamações que tem chegado a nossa produção devido ao novo método da Guarda Noturna em Macarani, e que usa uma sirene motorizada ao invés do tradicional apito, tivemos várias reações e comentários nas redes sociais totalmente contra, mais ou menos e a favor.

E até o Delegado Titular da Polícia Civil, Dr. Roberval Nolasco, emitiu sua opinião sobre o assunto quando consultado pela nossa produção: “A polícia só pode agir se alguém der queixa. O povo de Macarani quer resolver os problemas em redes sociais, aí fica difícil. Os crimes de menor potencial ofensivo, como o reportado na matéria, ou seja: pena de até dois anos só se apuram mediante queixa. já os crimes mais graves, roubo ou homicídio por exemplo, são apurados independentemente de queixa,basta a polícia civil tomar conhecimento.” Foram as palavras do Delegado Roberval Nolasco ao RGBAHIA.

E esteve em nossa redação o Senhor Cláudio Roberto, ele que é de Alagoas e foi o responsável pelo novo sistema de vigilância noturna da cidade que divide o espaço com Dete que mantém o sistema tradicional do apito. Ele explicou que tem esses sistema da sirene em outros municípios da região como Itarantim, Maiquinique e Itambé, e que  Macarani é a primeira cidade a reclamar. Mas, ele diz que pode reduzir o volume da sirene e até não ligá-la onde alguém pedir para não fazer dessa forma.

Assistam ao vídeo com os esclarecimentos de Cláudio Roberto ao nosso Editor Antonio Araujo.

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES