No último sábado o Prefeito Miller Ferraz, passou por situações constrangedoras ao fazer uma live direto do seu gabinete para a população macaraniense. O Prefeito que se dispôs a responder as perguntas através do chat, além de ter sido sabatinado pelos espectadores domiciliares online, mostrou em alguns momentos clara irritação quando a pergunta reproduzida pelo âncora não satisfazia a seus interesses.
Além disso, o Prefeito deu muitas respostas contraditórias as suas medidas e se irritou quando os internautas questionaram sobre a aplicação dos dois milhões e duzentos mil reais que vieram para município para combate ao Covid 19. Também ficou claro que a produção selecionava as perguntas mais fáceis para serem respondidas, deixando de lado as verdadeiras questões que precisavam de respostas.
Talvez, a atitude do Prefeito tenha motivado uma pessoa, que revoltada tomou uma atitude da mesma forma condenável. Alguém foi flagrado em um ato de puro vandalismo, derrubando e destruindo o equipamento que foi instalado para isolamento da feira livre. Fotos mostram como ficaram os postes de isolamento e as fitas arrancadas. Se foi por revolta, é claro que todos tem o direito de protestar, mas a ninguém é dado o direito de destruir patrimônio público. Infelizmente não dá para ver o rosto do autor do vandalismo, porque é crime e passível de processo e prisão.