
E o Prefeito Miller Ferraz, se mostra incapaz de aprender até mesmo as mais simples lições que os três anos e quase quatro meses de administração puderam lhe proporcionar ao longo deste período como gestor. E uma destas regras mais simples diz: “O trabalhador é o maior patrimônio da sua empresa pública ou privada. e seu maior parceiro no desenvolvimento das atividades.”
2019, só para citar o último ano administrativo encerrado, o Prefeito passou o ano todo (todo mesmo), dando calote nos trabalhadores contratados e encerrou o ano devendo até três meses de salários atrasados. Felizmente por muita pressão da Imprensa não oficial, da Câmara De Vereadores e até de servidores concursados como os professores, a regularização foi feita no início do ano e se esperava que 2020, ano eleitoral com o Prefeito buscando a reeleição a situação fosse diferente.
“Acho que esse Prefeito não tem coração, suspendeu nossos contratos, até hoje não pagou e nem mesmo as tais cestas básicas com uma dúzia de ovos no lugar do peixe deu prá gente. Será que ele não pensa que a gente ficar em casa sem emprego e sem comida vai morrer de fome?” Desabafa e questiona um ex-contratado que prestou informações ao RGBAHIA.











