Ainda estamos iniciando um novo ano e com ele perambulamos por nossos pensamentos. Todo começo vem de um final. E todo recomeço ressurge de uma nova chance. Há tempo de plantar e tempo de colher e cada um, cada um de nós sempre colhe o que planta. Às vezes, a seara é sombria.
Quando me dizem sobre a atual administração que contribuí pra isso, é perceptível o quão ainda é pequena a capacidade persuasiva política das pessoas. Não importa quem nos representa, e sim o que eu e você fizemos para exigir que sejamos respeitados.
O imbecil coletivo já foi feito. O que nos resta é não nos subestimar. O meu voto não se configura apenas em UM. Ele se soma a outros e, com certeza, faz a diferença.
Vamos refletir? O que você fez para exigir uma administração melhor? Em alguma postagem sua você se lembrou do CONTRATADO que trabalha e não recebe? Ou o criticou, achando que deveria falar, quando a voz não pode ecoar.
Vamos refletir? O que você fez para exigir respeito por nós?
A verdade urge ser dita, fazemos muito pouco.E é por isso que os políticos nos tratam assim. Vamos exigir, se votou ou não, isso é o menos importante. O que não se deve é calar diante dos que têm a obrigação de nos respeitar.