
Com mandado de prisão preventiva em mãos, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, prendeu na manhã deste sábado Max William Alves Batista dos Santos, apontado como autor do assassinato de Robson Pereira Santos na madrugada do dia 19 de outubro em uma festa no Parque de Exposições Zé Caixeiro.
Robson, morador do Bairro Santa Elizabete, próximo ao local da festa, foi baleado após uma discussão com um desafeto que não foi identificado de imediato, e que abandonou o local após atingir Robson com um tiro na cabeça. O SAMU 192 foi acionado e o levou para o Hospital São Pedro onde o médico plantonista determinou sua transferência imediata para Vitória Da Conquista devido ao estado que era gravíssimo mas ele não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações da Polícia: em um primeiro momento Max William coagiu testemunhas para apontar outra pessoa como autor mas as investigações esclareceram que ele é o verdadeiro autor e a testemunha coagida retificou as alegações esclarecendo a autoria. Duas testemunhas oculares apontaram ele como autor do homicídio, e a Polícia teve acesso a um vídeo gravado pelo elemento dizendo que estava doido para matar.








