
Poucos nomes errados numa lista podem até passar despercebidos, mas quando a relação se torna quilométrica aí já não pode ser mais considerado erro casual. Ainda mais se levarmos em conta que em três anos de administração municipal do Prefeito Miller Ferraz, os responsáveis por analisar e enviar as informações ao Tribunal de Contas dos Municípios – TCM não atentaram para o erro e continuaram alimentando o sistema mês a mês com as informações “erradas”.
E na lista duplicada tem de tudo mesmo! De Vereador (que recebe como professor), gari, professor a presidente de sindicato. Todos os trabalhadores estão representados na lista do TCM por um ou muitos nomes dos mais diversos setores do funcionalismo público municipal. Essa explicação o Controlador Ricardo Andrade Teixeira não deu, ou se deu, ninguém entendeu.


Mas, os próprios servidores cujos nomes estão na lista querem uma explicação, pois não querem com certeza se verem envolvidos em algo que pode lhes complicar a vida lá na frente. É o caso da Professora, Luciana Fernandes de Sousa, que fez questão de escancarar sua indignação e revolta postando o seguinte texto em seu perfil no Facebokk: “Não podemos cruzar os braços diante de tanta coisa errada diante dos nossos olhos! Até a duplicação do meu nome e de vários colegas com cargos e valores diferentes no TCM! EXIJO COMO CIDADÃ DE BEM QUE PAGA OS IMPOSTOS, MAIS RESPEITO E CORREÇÃO QUANTO AO MEU NOME NO TCM! Não tenho culpa desse DESGOVERNO não ter COMPETÊNCIA!! E mais, se algum ou alguns recebem em meu nome, vá trabalhar e empregar corretamente o DINHEIRO PÚBLICO!!Não posso e nem podemos aceitar isso!”










