
Nesta segunda-feira 02 de dezembro de 2019, o Prefeito Miller Ferraz, enviou o Controlador do Município Ricardo Andrade Teixeira, para explicar as denúncias feitas pelo CACS/FUNDEB e APLB sobre desvio de verbas da educação que vem pagando despesas de outros setores da administração.
“Ao usar de uma fala sem convicção, trêmula e insegura, o Controlador Interno da prefeitura de Macarani, permite que a treva perpetue. Sem ser convincente e dizer não poder responder pelo financeiro, demonstrou visivelmente ser desprovido de domínio técnico e muito menos psicológico para blindar o prefeito. Alguns vereadores, nitidamente externaram em que lado estão, trazendo à baila não ser conosco e sim do mais perfeito anfiteatro, que invejaria até o poderoso Shakespeare. Mas, o que vejo é que estes poderiam ser comparados a fraldas, devemos trocar e pelo mesmo motivo. RESPEITE O PROFESSOR, grito que ecoa e que tentou ser silenciado por pessoas infiltradas propositadamente. No entanto, tarde chega quem se detêm a atirar pedras aos cães que ladram. As vaias são os aplausos dos ignorantes.”

Diante desse texto, a produção do RGBAHIA e TVWEB/Macarani, decidiu fazer uma compilação de alguns momentos do que foram quase três horas ininterruptas de sessão ordinária, para que os internautas tirem suas conclusões. Ainda esta semana estaremos publicando outros trechos filmados e pelas nossas câmeras, mas por hoje fiquem com o aperitivo.









