Uma investigação que está sendo conduzida com muito sigilo e cuidado tanto pela Polícia quanto pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do adolescente, pode ter como desfecho a ordem de prisão para um morador do Distrito de Vila Isabel. O assunto diz respeito a abusos sexuais contra três adolescentes menores, de 14 anos (uma delas) e de 15 anos as outras duas.
Segundo informações passadas pela mãe da menor de 14 anos: na última quinta-feira 07, por ocasião da chamada antigamente reunião de pais e mestres (hoje é plantão escolar), as três menores contaram aos pais os abusos que vinham sofrendo já a algum tempo, sendo constantemente assediadas e apalpadas pelo acusado que é bastante conhecido no Distrito de Vila Isabel.“Minha filha já não queria nem ir mais a escola, estava assustada e sempre chorava quando a gente a obrigava a ir estudar. Segundo ela dava medo e nojo, mas a gente nem imaginava o porquê daquela situação já que ela gostava tanto de estudar.” Contou a mãe da menor que na última segunda-feira decidiu trazer a filha de Vila Isabel a Macarani a fazer a denúncia tanto na Delegacia quanto no Conselho Tutelar.
Por ser um povoado muito pequeno (o menor distrito de Macarani), qualquer informação mais detalhada poderia levar a identificação do suspeito e expor também as supostas vítimas e suas famílias. Por isso o RGBAHIA, para preservar as menores, seus familiares e também para não atrapalhar as investigações se reserva ao direito de não revelar nomes, nem maiores detalhes.
Mas existem detalhes e fatos absurdos na História contada pela mãe da menor que se futuramente vierem a público vai chocar a sociedade. Aguardem os desdobramentos deste caso que é no mínimo aterrorizante.