Mas já!!! Sim isso mesmo, o trecho da Praça de alimentação que ficou fechado por mais de um ano, e que na semana passada, (só tem uma semana!) Foi reaberto pelo Prefeito Miller Ferraz, não aguentou o tráfego de veículos leves porque não é um setor de passagem de carga pesada e já está cedendo, afundando e expondo toda a fragilidade e irresponsabilidade de mais uma obra com a qualidade Miller Ferraz. (Continua depois da publicidade)
Após receber reclamações de transeuntes (pedestres) e motoristas indignados com o fato, a reportagem do RGBAHIA foi verificar. E até a Repórter, Jota Alves, se indignou com o que viu ao registrar em imagens e vídeos a situação de uma obra que deveria ter sido concluída há um ano, só agora começa a ser mostrado o serviço ao público e o pouco que se mostra já está se acabando. Quanta incompetência!
O interessante é que no último dia 22 de agosto, fez exatamente um ano em que a Promotora de Justiça Dra. Neide Reimão Reis, determinou a reabertura da rua cujo trecho interditado por quase dois anos não dá 100 metros e que não justifica além da perseguição política aos proprietários do Restaurante Aldeia do Jajá, tanta demora para se cumprir o acordado com o Ministério Público.
Mas não é só isso: o que não foi concluído também já está afundando! Confira nas fotos e no vídeo com a apresentação do nosso Editor Antonio Araujo e a reportagem de Jota Alves, a situação da obra padrão Miller Ferraz.