Em mais uma reportagem especial sobre o desastre que é a administração Miller Ferraz para Macarani, nesta quarta-feira (10/06), a equipe do RGBAHIA visitou dois patrimônios públicos do município, e, mais uma vez comprovamos o desperdício do dinheiro público, a lerdeza para terminar obras de simples reformas iniciadas pela administração e o abandono de outros prédios que poderiam estar servindo a população de uma forma ou de outra.
Um dos locais visitados pela nossa equipe, com a dupla dinâmica, Jota Alves e Karina Barbosa, foi o Módulo Esportivo Álvaro Figueredo, no Bairro Guarujá, que é uma obra orçada em 500 mil reais cujos recursos já foram liberados. Mas, como existe um tapume na frente da obra se imaginava que os serviços estivessem bem adiantados e quase próximos da reinauguração, mas esperar isso do Prefeito tartaruga é esperar demais. Prá variar, a obra está atrasada e acreditem: nossa reportagem encontrou apenas dois funcionários no local.













