Até que a Imprensa tenta enxergar algo diferente na postura da administração quando alguma obra é iniciada pelo Prefeito Miller Ferraz e sua equipe. Mesmo não sendo uma grande obra, a gente fica na expectativa de poder falar: “essa vai ser a obra do Prefeito, e será inaugurada.”
Mas, infelizmente lista de obras iniciadas pela administração, até mesmo simples reformas de prédios públicos ficam emperradas pela inércia do gestor. Um exemplo dos mais recentes é o PSF João Bosco que atende aos bairros Benito, Cidade Jardim, Inaracam, Novo Horizonte e Bleza, cuja reforma foi iniciada em maio de 2018 e até hoje nem o muro no entorno do prédio foi concluído.

E no início deste ano a Secretaria Municipal de Saúde, fechou de vez as portas do PSF e suspendeu o atendimento para terminar a reforma e até hoje o Posto de Saúde continua fechado.
“Meus amigos veja o descaso com os moradores do Bairro Benito Gama na área da saúde o PSF João Bosco, que era para ser reformado dentro de 30 dias e até hoje se encontra desse jeito não sei o que aconteceu já está completando cinco meses que foi fechado. Depois falam que o povo inventa coisas, mas é a mais pura verdade queremos solução.” Desabafa um morador da Praça onde fica o PSF João Bosco, e que nos enviou as fotografias que ilustram essa matéria.
