A comunicação publicitária de Macaraniestá de luto e a cidade mais triste. Foi comunicado pela família o falecimento do comunicador e animador de eventos, Luís Rogério Roldão Da Silva,aos 51 anos completados no dia 28 de novembro.
Luís Rogério ou Cigano, como era mais conhecido, fez muito sucesso no Hiperson nos anos 80 e 90, quando iniciou sua carreira fazendo dupla com o irmão Robério Roldão, e ao invés de seguir a carreira no rádio como fez Robério, se destacou pela comunicação de palco e animação de eventos.
Em 2000 no início do século, sofreu um acidente que o deixou paraplégico, mas não perdeu a alegria de viver e era sempre reverenciado pelos amigos e companheiros de comunicação como o Teacher (Professor em inglês).
Ultimamente ele vinha lutando contra as seqüelas de um tratamento de esquistossomose e também de uma cirrose hepática, mas na tarde desta sexta-feira 04/01/2019 não resistiu e faleceu por volta das 17h00 no Hospital Cristo Redentor.
Cigano é filho de José Roldão Da Silva (Zé Bala) e de Dona Geni Roldão Da Silva.Ele deixa dois filhos, inclusive um deles Ítalo Roldão, estará se formando neste próximo dia 26 de janeiro no curso de direito (advocacia).
o corpo será velado na residência dos seus pais na Rua Ramiro Soeiro 53 no Bairro Inaracam. O sepultamento acontecerá neste sábado, mas o horário ainda não foi divulgado pela família. O RGBAHIA, neste momento presta condolências a família de Luis Rogério Roldão Da Silva, o Cigano, e pedimos a Deus que conforte a todos.